APLICAÇÕES
RETALHO
EXPOSIÇÕES
POS
CONFERÊNCIAS
MUSEUS
COMPONENTES EM ALUMÍNIO COMPONENTES EM ALUMÍNIO
SEM FERRAMENTAS EXTRA SEM FERRAMENTAS EXTRA
TEMPOS RÁPIDOS DE MONTAGEM TEMPOS RÁPIDOS DE MONTAGEM
FÁCIL DE TRANSPORTAR E ARMAZENAR FÁCIL DE TRANSPORTAR E ARMAZENAR
LEVE LEVE
REUTILIZÁVEL REUTILIZÁVEL

O SISTEMA DE ESTRUTURAS MODULAR ORIGINAL

Reconhecido pelas suas patentes do seu método de montagem modular Twist Lock ( Gira-Trava), a estrutura T3 é desenvolvida para ser uma das mais versáteis e inovadoras Soluções na criação de displays.

Desde ambientes de exposições dinâmicos e convidativos a decorações de museus e conferências, pode ser utilizado para responder a qualquer necessidade.

Com a sua extensa gama de acessórios e múltiplas extrusões permite-lhe flexibilidade completa e inovação criativa quando desenha as suas soluções de display. Todas as opções de gráficos podem ser aplicadas bem como personalizadas com componentes à sua medida: Perfis podem ser curvados em quase todos os diâmetros, qualquer ângulo do tubo pode ser produzido e os tamanhos dos tubos podem ser cortados ao milímetro.

Quando se trata de estruturas T3 é simplesmente TWIST-LOCK-CONNECT.

  • FÁCIL DE TRANSPORTAR E ARMAZENAR

Toda a gama é modular. Desenhos de larga escala podem ser empacotados planamente e armazenados de forma eficiente numa vasta gama de malas. Boa poupança em custos de logística e armazenamento.

  • SEM FERRAMENTAS

O famoso e patenteado sistema de montagem Twist Lock define que nenhuma ferramenta extra ou niveladores sejam necessários à montagem das Soluções T3.

  • RÁPIDOS TEMPOS DE MONTAGEM

Devido ao seu desenho modular e montagem sem ferramentas extra, as estruturas demoram uma fracção de tempo a serem montadas, poupando nos dispendiosos custos de trabalho de montagem.

  • COMPONENTES MODULARES

A estrutura do sistema foi desenhada como solução modular. Isto permite aos displays serem reconfigurados e redesenhados de uma forma eficaz.

  • REUTILIZE E RECONFIGURE

Stands básicos e facilmente desenvolvidos podem ser transformados em stands com um desenho mais elaborado através da simples adição de perfis e componentes de estruturas. Pode ser completamente reconfigurado para o reutilizar em diferentes eventos e com diferentes propósitos.

MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES GRÁFICAS

O T3Frame é um dos poucos sistemas de estrutura modular que podem acomodar praticamente qualquer tipo de gráfico. Nossa ampla gama de acessórios gráficos permite que seu monitor seja configurado para qualquer tipo de gráfico

Veja como T3Frame acomoda os seus gráficos em tecido.

INCORPORAR EQUIPAMENTO AV COM T3

Aproveite ao máximo os vídeos e animações da sua empresa, incluindo monitores e telas de TV. O T3 possui várias soluções de montagem que podem ser usadas para integrar qualquer tamanho e tipo de monitores aos seus monitores.

DOWNLOAD INFORMAÇÃO DO PRODUTO

T3 Frame – Customs and Standards

T3FRAME - MODULAR DISPLAY SYSTEM - STANDARD AND CUSTOM PROFILES AND CURVES

T3 Frame – Profile Descriptions

T3FRAME - MODULAR DISPLAY SYSTEM - EXTRUSIONS AND PROFILES DESCRIPTIONS

T3 Frame – Demonstration Kit

T3FRAME - MODULAR DISPLAY SYSTEM - DEMONSTRATION KIT LAYOUT

ESTUDOS DE CASO - T3FRAME

T3 Systems Portugal