APLICAÇÕES
NO RETALHO
EXPOSIÇÕES
POS
COMPONENTES MODULARES COMPONENTES MODULARES
TEMPOS RÁPIDOS DE MONTAGEM TEMPOS RÁPIDOS DE MONTAGEM
RECONFIGURÁVEL RECONFIGURÁVEL
LEVE LEVE
SEM FERRAMENTAS EXTRA SEM FERRAMENTAS EXTRA
REUTILIZÁVEL REUTILIZÁVEL

GAMA DE ESTRUTURAS DIVERSIFICADA A PARTIR DE SOLUÇÕES BÁSICAS.

As estruturas são leves e de baixo custo o que permite aos designers ter a maior versatilidade e flexibilidade no que toca a displays e respetivas mensagens a serem publicitadas.

Ter a habilidade de manipular e reconfigurar os desenhos numa base contínua é determinante para o design do T3 Easycube.

A chave para o sistema T3 EasyCube são as ligações individuais que compõem o arsenal do design.  Composto por balcões, rodapés, e torres de vários tamanhos, podem ser trocados e combinados para melhores estruturas de exposição.

O T3 Easycube permite-lhe que seja fiel à nossa filosofia CORE de produto – TWIST – LOCK – CONNECT

  • COMPONENTES MODULARES

O sistema T3EasyCube é uma solução completamente modular. A sua versatilidade pode observar-se quando combinadas todas as opções dos componentes de estruturas.

  • RESISTENTE

O seu peso leve, design robusto e alta qualidade dos materiais fazem deste sistema uma solução resistente e de longa duração.

  • SEM FERRAMENTAS

O patenteado e famoso sistema de montagem twist lock tem como conceito a não utilização de ferramentas de montagem ou niveladores/alavancas para construir a sua solução em T3Easycube.

  • FÁCIL DE TRANSPORTAR E ARMAZENAR

Toda a gama é modular o que quer dizer que todas as estruturas podem ser armazenadas eficientemente de forma plana numa mala. Poupe custos de logística e armazenamento.

  • TEMPOS RÁPIDOS DE MONTAGEM

O seu design patenteado permite uma montagem das estruturas de forma rápida, simples e sem ferramentas, poupando horas de trabalho dispendiosas.

A SIMPLICIDADE NO SEU MELHOR

Apenas com alguns componentes

T3 EasyCube tem tudo a ver com desenhar e montar os displays da forma mais simples. Através de 5 perfis e 2 componentes, todas as nossas estruturas “standard” podem ser contruídas.

Construa um número infinito de combinações de estruturas e conjuntos.

Os módulos standard  permitem ao utilizador uma maior versatilidade na solução. Tudo pode ser construído numa questão de minutos sem recorrer ao uso de ferramentas. Podem ser misturados e combinados juntos de forma a criar um espaço de exposição em qualquer ambiência ou espaço.

REUTILIZE E RECONFIGURE

O beneficio final do conceito do sistema T3 EasyCube  está nas suas capacidades de reconfiguração. As estruturas padrão podem ser combinadas com uma variedade de componentes, permitindo a criação de um stand que cabe em qualquer espaço.

Dê uma vista de olhos nas diferentes combinações que pode alcançar.

ESTUDOS DE CASO - T3EASYCUBE

T3 Systems Portugal