APLICAÇÕES
NO RETALHO
POS
EXPOSIÇÕES
CORES PERSONALIZADAS
TEMPOS RÁPIDOS DE MONTAGEM TEMPOS RÁPIDOS DE MONTAGEM
COMPONENTES EM ALUMÍNIO COMPONENTES EM ALUMÍNIO
DESENHO MODULAR DESENHO MODULAR
SEM FERRAMENTAS EXTRA SEM FERRAMENTAS EXTRA
LEVE LEVE
FÁCIL DE TRANSPORTAR FÁCIL DE TRANSPORTAR

O SEU MUNDO T3 A CORES COM T3DECO

O T3deco é o único sistema modular completamente colorido. Com TODOS os benefícios do nosso Sistema modular mas agora a cores .

Os nossos perfis e conectores estão agora disponíveis numa gama de cores standard, com a opção de cores customizáveis sob pedido. Utilize os perfis coloridos para desenhar expositores vibrantes para qualquer ambiente. Com uma gama colorida de acessórios t3Deco, crie expositores para retalho, exposições, POS e até para sua casa.

Melhore os seus projetos com a combinação perfeita de cores. Colorize a sua marca. Ajude o seu cliente na identificação de produtos, melhor as suas exposições e muito mais..

Com t3Deco simplesmente:

TWIST – LOCK – COLOUR

DÊ COR AOS SEUS EXPOSITORES

T3Deco pode ser fornecido numa gama de cores standard. Desde os conectores aos terminadores e aos perfis, temos uma cor para si.

MISTURE E COMBINE

Crie uma vasta gama de combinações coloridas garças aos conectores aos terminadores e aos perfis nas suas várias cores. Isto permite-lhe criar uma combinação que melhor resulte para a sua marca.

 

TRAGA A SUA PRÓPRIA COR.!

Escolher a cor para o seu expositor pode ser um processo difícil. Queremos ajudar-lho a tornar o processo tão fácil quanto possível, se as nossas cores não resultam para si, escolha uma cor da palete RAL K5 Classic Colour e estaremos prontos para trabalhar. Para mais informações contacte-nos, Termos e condições aplicam-se a este serviço de personalização.

Para mais informações entre em contato conosco. Os Termos e Condições aplicam-se a este serviço.

 

ESTUDOS DE CASO - T3DECO

T3 Systems Portugal