APLICAÇÕES
NO RETALHO
EXPOSIÇÕES
POS
COMPONENTES EM ALUMÍNIO COMPONENTES EM ALUMÍNIO
TEMPOS RÁPIDOS DE MONTAGEM TEMPOS RÁPIDOS DE MONTAGEM
FÁCIL DE TRANSPORTAR E ARMAZENAR FÁCIL DE TRANSPORTAR E ARMAZENAR
LEVE LEVE
SEM FERRAMENTAS EXTRA SEM FERRAMENTAS EXTRA
REUTILIZÁVEL REUTILIZÁVEL

SISTEMA DE ESTRUTURAS MODULARES COM UMA EXTENSA GAMA DE ACESSÓRIOS

Não requer ferramentas extras durante qualquer parte do processo de montagem ou desmontagem do display.

O sistema é incomparável na sua modularidade, com capacidade de se reconfigurar e de ganhar novo propósito de forma rápida e eficiente. Todas estas combinações únicas e benefícios permitem o destaque e o dinamismo de soluções a serem criadas em fracções de tempo, com menos custo que o habitual sistema de montagem.

O  design patenteado do Conector e o de perfil permite a incorporação de múltiplos acessórios existentes, providenciando ainda maior funcionalidade ao seu display.

O sistema T3 Affinity tem um potencial ilimitado no desenvolvimento do desenho, com contínuo foco na filosofia CORE do produto : Twist Lock Connect

  • FÁCIL DE TRANSPORTAR E ARMAZENAR

Desenhado com partes standard , a gama completa é modular. Os designs de larga escala podem ser empacotados de forma plana e armazenados com eficiência dentro de uma gama de malas, salvaguardando custos de logística e armazenamento.

  • SEM FERRAMENTAS

O famoso sistema patenteado de montagem Twist Lock  tem como conceito a não utilização de ferramentas ou niveladores para nenhum display desenhado em T3 Affinity.

  • RÁPIDOS TEMPOS DE MONTAGEM

Devido ao seu design modular e montagem sem ferramentas, as estruturas demoram uma fracção de tempo a serem montadas, salvando tempo e dinheiro.

  • ACESSÓRIOS RETRO FIT

Desenvolvido com uma larga gama de acessórios retro-fit incluindo o suporte de monitor, prateleiras, suporte de literatura e mais, podem ser instalados em qualquer T3Affinity.

  • REUTILIZE E RECONFIGURE

Desenvolvimento fácil de stands iniciais para stands mais elaborados através da simples adição de perfis e estruturas de componentes que podem reconfigurar por completo para ser reutilizado em diferentes eventos com propósitos diferenciados.

MELHORIAS DRAMÁTICAS NA APARÊNCIA DO SEU STAND MODULAR

Dê um look profissional à  aparência do seu stand modular e a espaços, através da utilização de estruturas modulares em T3 Affinity.  A montagem livre de ferramentas conjugada com a sua adaptabilidade superior  permite-lhe criar designs versáteis e com elevado custo / beneficio.

Como criar Sheel scheme cabine

T3Affinity shell scheme em ação

DOWNLOAD INFORMAÇÃO DO PRODUTO

T3 Affinity – Standards and Customs

T3AFFINITY - MODULAR DISPLAY SYSTEM - STANDARD PROFILES SIZES

T3 Affinity – Profile Descriptions

T3AFFINITY - MODULAR DISPLAY SYSTEM - PROFILE DESCRIPTIONS

ESTUDOS DE CASO - T3AFFINITY

T3 Systems Portugal